16 agosto 2008

Trem - Amtrak

Pode ser caixa, pode ser sem. Eu apostaria que a caixa está aí pois veio de avião de outro lugar.

Reparem que na caixa Bike Box, há o logo tipo da empresa de trem. A Amtrak tem umas regras bem definidas para transporte de bike.



(Foto Cyclotour.com)

ACHEI MEUS COMPANHEIROS DE LUTA!!
Aqui há uma carta de um clube de ciclistas que lutam pela simplificação do embarque de bicicletas em trens. Eles querem áreas para montar bicicletas nas plataformas e que sejam dispensadas as caixas. A luta aqui parece ser em por esse espaço nos trens da Amtrak.


(site: RideThisBike)


Um comentário:

  1. Fui para Argentina em 07 e peguei um trem Buenos Aires-Tigre e fui logo no vagao de transporte de bikes que tem esses ganchos porem o que me chamou a atencao era a quantidade de ciclista, eu estava em um dia util... Porem como é uma pais que vive do turismo vi muitos locais com rent-a-bike...

    ResponderExcluir

Web Analytics