06 agosto 2008

Piracicabana

Por essa viação, dia de semana, embarque às 6h da manhã, 7 pessoas no ônibus.

Eu - Moço, só por curiosidade, pode levar bicicleta aí no bagageiro?
Motorista - Póóde
Eu - Mas se estiver montada e sem embalar, assim inteirinha sem tirar nem roda, nem selim, nem pedal?
Motorista - É só jogar aí dentro.

Acho que não devia ter uma só bagaginha nos 3 compartimentos de carga do ônibus. Mas será que essa receptividade tem outros adeptos nessa empresa? E em situações de bagageiro menos vazio? (Tcharããn! Suspense!) Vamos descobrir em breve, aguardem os próximos capítulos.

3 comentários:

  1. "Piracicaba que eu adoro tanto,
    Cheia de vida, cheia de encantos.
    Ninguém compreende a grande dor que sente
    O filho ausente a suspirar por ti"

    É foda não ter uma confirmação oficial. Por mais que esse cara tenha sido super gente boa, vai que um dia a gente pega um mais azedo.

    ResponderExcluir
  2. quando usei a piracicabana fui de Piracicaba-São Pedro ja 2x e nenhum problema...

    ResponderExcluir
  3. Posso levar bike no onibus ou e proibido?

    ResponderExcluir

Web Analytics