06 setembro 2009

Poços de Caldas - Foto no Celular

Ontem na rodoviária de Poços de Caldas, conversa com atendente/vendedor de passagem da Viação Santa Cruz/Nasser.

(resumo)
Eu - Moço, como faz para levar bicicleta?
Ele - Embalada numa caixa e com nota fiscal
Eu - Mas eu levo sem caixa e sem nota por aí
Ele - AAA... mas as empresas geralmente não fazem
Eu - Ó aqui no meu celular

Aí a conversa foi para o lado dos motivos da empresa (roubos de bicicleta, bagagem dos outros). Acho que dava para contornar todos os argumentos no guichê. Mas o momento final sempre é na plataforma.

Foto da bike no bagageiro no celular

Fui também no guichê da cometa da Rodoviária de Poços de Caldas. A bike vai numa boa, só precisa cuidar com a bagagem dos outros passageiros.

Obs.: Eu estava lá na rodoviária passando o tempo para pegar outro ônibus, estava sem bicicleta.

Um comentário:

  1. Oi Roberto! Gostei bastante do blog! Meu pai é bike fanático, conte com a família no dia 22! Onde será?

    ResponderExcluir

Web Analytics