31 agosto 2009

Foto e disclaimer em Joinville

Bicicleta esperando o embarque em Joinville

Na noite de domingo fui embarcar na rodoviária de Joinville. Tudo foi muito bem. Perguntei no balcão de venda de passagens se poderia levar a bicicleta montada (Ok!). Depois na plataforma de embarque (Ok!). Quando o ônibus chegou, o moço da plataforma me ajudou a colocar a bike no bagageiro do jeito que estava, inteira montada.

Então fui tirar uma foto para colocar aqui no blog, quando de repente surgiu uma mulher da empresa na qual eu estava embarcando. Veio me fazer um disclaimer sobre aquele transporte.

Foi algo como: "a gente vai transportar, mas deveria estar embalada e por isso a empresa não vai se responsabilizar". Falei para ela que levo sempre a bike por aí, meus amigos também. E desse jeito, montada. Disse o que sei e do que faço por aí para levar bike no bagageiro. Eu estava com pressa de subir no ônibus, mas procurei tentar ser um pouco simpático.

Depois fiquei pensando com meus botões se foi o fato de eu tirar aquela foto fez com que a mulher viesse falar comigo. A foto poderia servir como prova para alguma ação caso a bicicleta fosse danificada na visão dela. Daí a necessidade de fazer questão de vir falar comigo. Ou então foi para ensinar o moço que ajuda a carregar as bagagens que era necessário explicar o modo correto de transportar.

Um comentário:

  1. Olá Roberto, parabéns pela atitude de fazer um blog tão interessante.Gostei das dicas porque também sou fã de bicicleta. E vou continuar visitando o seu blog. abraços

    ResponderExcluir

Web Analytics