14 outubro 2008

Eucatur - SuperBagageiro


No domingo de noite (SC -> SP) fiquei diante deu um bagageiro realmente grande. Me senti aquele esquilo do filme Era do Gelo II, na cena em que fica diante da noz gigante. Eu até ia postar a foto da cena da noz gigante para quem não viu o filme, mas não vou estragar a surpresa do filme e o assunto aqui é bagageiro.


A empresa que me abriu as portas do bagageiro enorme foi a Eucatur. O modelo do ônibus é GVI 1550 LD da Marcopolo. Um modelo panorâmico. É como se fosse um desses double deck, mas não tem o leito embaixo. Ao invés do espaço leito, tem -> B A G A G E I R O. Deve caber um carro dentro do bagageiro desse ônibus. Minha bicicleta na caixa parecia uma caixa de fósforo (de 50 palitinhos) no portamala de um corcel II.

Quero pedir as especificações técnicas desse bagageiro para a Marcopolo e vou recomendar à Eucatur que se transporte bike em pé dentro do bagageiro.
Tá aqui do lado a foto do ônibus. No balcão de passagem o atendente falou da necessidade de embalagem. Foi bem tranquilo o embarque.
Quero explorar mais o embarque de bike nessa empresa.

Um comentário:

  1. Realmente transportar a bike sem desmontar é um baita adianto. E neste super mega ultra bagageiro não custa nada eles permitirem. A gente até se dá o trabalho de passar um saco pela corrente pra não sujar algo que eventualmente encoste ali.

    ResponderExcluir

Web Analytics