11 outubro 2009

SAC: retrocesso do sac

Faz uma semana que liguei para o SAC de uma famosa viação de Santa Catarina. Fiquei surpreso por ter ouvido as regras da ANAC sobre desmontar bicicleta para transporte (virar pedais e guidão). Tudo descrito no post anterior a esse. Esperei um pouco e liguei novamente hoje para ver se ouviria novamente essa instrução.

Tive a infelicidade de ouvir a instrução que ouvi quando comecei esse blog a um ano atrás:
-> totalmente desmontada, caixa, falar com o setor de cargas.

Eu: Quero levar minha bicicleta no bagageiro de Santa Catarina para São Paulo.
Ela: Desmontada e embalada adequadamente no caso.
Eu: Mas como?
Ela: O senhor desmonta e coloca numa caixa
Eu: Desmonta quanto?
Ela: Tirar o pneu e o guidão o banco. Para poder estar colocando no bagageiro
Eu: Mas eu já vi por aí o pessoal transportando bicicleta montada.
Ela: Pela nossa viação não senhor.
Eu: E como que é a caixa?
Ela: Caixa de papelão. Vou passar o número numero do departamento de cargas e encomendas para o sr estar vendo melhor.



(acho que a moça que me atendeu não estava contente por estar trabalhando no domingo)

2 comentários:

  1. Mas e aí??? Tem que chegar lá e ter a sorte de ser atendido por alguém contente?

    ResponderExcluir

Web Analytics