01 fevereiro 2009

Etiquetas de bagageiro, muitas

Nas minhas ultimas viagens de ônibus, levei a bicicleta desmontada e toda embrulhada em varias caixas de papelão. Usei sempre o mesmo conjunto da caixas para embrulhar minha bike.


No fim de minha experiência:

Positivo:
1) Não tive problemas com cara feia de motorista para levar minha bicicleta.
2) A idéia das etiquetas*

Negativo:
1) Manter as caixas guardadas na área de serviço no apto / arranjar caixas novas
2) Desmontar e empacotar a bike
3) Desempacotar e montar a bike.
4) Carregar aquele pacotão pelas rodoviárias.
5) Levar a bike de taxi até a rodoviária. Se fosse montada, ia de metrô.


* A idéia das etiquetas
Como passeio por vários bagageiros com o mesmo conjunto de papelão, esse conjunto ficou cheio de etiquetas de bagagem. Então eu me fiz as seguintes perguntas:

1- De que maneira esse monte de etiqueta de bagageiro colada nos meus 'papelãozes' ajudam a dizer ao pessoal que lugar de bike é no bagageiro?

2- E se minha bike chegasse montada e com etiquetas de bagageiro coladas por toda parte, isso faria com que fosse mais fácil de ela embarcar montada?

Vou desenvolver essa idéia das etiquetas.





2 comentários:

  1. poize eu nao tiro as etiquetas do meu mala bike e nem da bike tb quando transporto montada, elas caem é de velhas ultimamente, rs, ja deu certo pra mim na hora de discutir...

    ResponderExcluir
  2. isso ae brow... minhas primeiras etiquetas na bike foram coladas semana passada.... seus relatos aqui me ajudaram e incentiravam muito tbm a isso ... valeu as dicas ! aloha !!!!

    ResponderExcluir

Web Analytics